
Para o próximo ano, a desenvolvedora está rodeada de novos lançamentos, vindo principalmente para sanar a falta de grandes AAAs da editora em 2020 e 2021, anos que foram preenchidos basicamente por DLCs de Mortal Kombat 11 e o recente Back 4 Blood.
Aliados a Gotham Knights, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, Hogwarts Legacy, MultiVersus e Suicide Squad: Kill the Justice League, a empresa segue forte na sua nova política de lançamentos de jogos no modelo “jogo vivo”, ou Games-as-a-Service, algo que o Presidente da empresa, David Haddad, disse em 2018 que a editora iria seguir de agora em diante como foco central de suas experiências.
Isso já parece estar sendo refletido, pois como sabemos, Back 4 Blood, Gotham Knights, MultiVersus e Suicide Squad são jogos pensados na estrutura de serem mantidos e alimentados por novos conteúdos ao longo de múltiplos, com Hogwarts Legacy sendo rumorizado como um jogo que também vai seguir tal metodologia.
Agora, foi visto em múltiplas vagas de emprego nos estúdios da empresa, incluindo no perfil de Nikki Grantham, diretora de comunidade e relações públicas da Warner Bros. Interactive Entertainment, que existem ”múltiplos projetos de modelo Games-as-a-Service” em desenvolvimento total na editora atualmente.
Muito provavelmente isso deverá incluir o misterioso novo jogo da NetherRealm Studios, mas é improvável que inclua o Wonder Woman da Monolith Productions, que já foi especificado como um jogo de ação-aventura tradicional.
Inclusive, você sabia que o jogo será de mundo-aberto e usará o Nemesis System?
Confira mais detalhes sobre o projeto clicando aqui.